Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense encara o time alternativo do Athletico

Duelo entre o Verdão e Furacão acontece na manhã deste domingo, a partir das 11h (Horário de Brasília), na Arena Condá

Lance!
Escrito por

No tradicional horário das 11h (Horário de Brasília), a Arena Condá vai ficar agitada com o duelo entre Chapecoense e Athletico-PR, duas equipes que possuem a mesma campanha até o momento.

Na rodada de estreia, a Chape bateu os reservas do Internacional, mas sucumbiu ao Corinthians, na zona leste de São Paulo. Já o Furacão, iniciou a sua trajetória de maneira avassaladora e após golear o Vasco, não suportou o ritmo do Fortaleza no Castelão.

Para o duelo dentro de casa, o técnico Ney Franco não espera outro resultado a não ser a vitória. Em sua última coletiva, o comandante falou sobre a importância de somar pontos na Arena Condá e promete atacar o adversário.

Na escalação a Chape terá duas novidades: Diego Torres e Renato entram nas vagas de Tharlis e Alan Ruschel, respectivamente.

Furacão misto

Com o Brasileirão ainda em fase inicial, o Athletico deixa o torneio de lado e foca na Libertadores. No meio da semana, o Furacão vai até a La Bombonera para ficar com a melhor campanha da chave e por isso vai a Chapecó repleto de reservas.

Apesar de poupar as principais peças, o Athletico deve colocam em campo alguns titulares, como o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Wellington.

Prováveis Escalações

Chapecoense:
Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Renato, R e Everaldo. Ténico: Ney Franco.

Athletico: Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo;
Léo Cittadini e Erick; Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.