Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Rodrigo admite cobrança por títulos após um 2015 sem conquistas

Zagueiro cita técnico Deivid e manutenção do elenco para reencontrar caminho das taças

Escrito por

Pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro, Bruno Rodrigo encerrou uma temporada sem levantar um taça. Em 2013 e 2014, o zagueiro foi peça importante na conquista seguida do Brasileirão. Desta vez, o zagueiro admite o incômodo por um 2015 sem taças e projeta um ano de novas glórias para o time.

- Em 2013 e 2014 fomos campeões brasileiros e chegamos a final de Copa do Brasil. O Cruzeiro é equipe grande, tem que brigar por títulos todo ano. E a gente vai fazer de tudo para que em 2016 voltemos a esse caminho – comentou.

Apesar de ter passado em branco no ano passado, o zagueiro confia na força do elenco e cita o apoio ao técnico Deivid para manter as boas apresentações que encantaram a torcida na reta final do último Brasileiro.

- Chegaram jogadores novos e perdemos poucas peças. Além disso, o Deivid é um cara que vem estudando há algum tempo para essa oportunidade, sempre melhorando e observando. Esperamos que ele nos ajude muito. Vamos brigar para começar o ano bem e disputar títulos – acrescentou.