Red Bull Bragantino e Botafogo estão escalados para a decisão por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O Glorioso chega com vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 0.
➡️Textor x Eagle: entenda a guerra nos bastidores envolvendo o Botafogo
Técnico do Botafogo, Davide Ancelotti teve de modificar o 11 inicial após baixas no elenco por lesões. Kaio Pantaleão, lesionado, dá lugar a David Ricardo. No gol, Léo Linck assume a posição em meio a negociação de John com o West Ham.
Já no meio, Allan vai para o banco e Newton, que vem fazendo bom jogos, inicia ao lado de Marlon Freitas. Santi Rodríguez e Nathan Fernandes entraram nos lugares de Savarino e Artur. Arthur Cabral também sai da referência de ataque e dá lugar a Joaquín Correa.
Assim, o Botafogo vai a campo com: Léo Linck, Vitinho, Barboza, David Ricardo e Alex Telles; Newton, Marlon Freitas e Savarino; Nathan Fernandes, Santiago Rodríguez e Joaquín Correa.
Do outro lado, o treinador Fernando Seabra também promoveu mudanças em relação ao time do jogo de ida. Nathan Mendes, Cauê Praxedes. Gustavo Neves, Fabinho e Laquintana entraram na escalação inicial.
O Massa Bruta está escalado com: Cleiton, Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Cauê; Fabinho, Praxedes e Gustavo Neves; John John, Sasha e Nacho Laquintana.
➡️Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Veja mais sobre o duelo entre Bragantino e Botafogo:
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO (0) x (2) BOTAFOGO
OITAVAS DE FINAL (VOLTA) - COPA DO BRASIL
📆 Data e horário: quarta-feira, 6 de agosto, às 19h (de Brasília);
📍 Local: Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP)
📺 Onde assistir: SporTV e Premiere;
🟨 Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE);
🚩 Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
🖥️ VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
⚽ESCALAÇÕES
RB BRAGANTINO: Cleiton, Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Cauê; Fabinho, Praxedes e Gustavo Neves; John John, Sasha e Nacho Laquintana. (Técnico: Fernando Seabra)
BOTAFOGO: Léo Linck, Vitinho, Barboza, David Ricardo e Alex Telles; Newton, Marlon Freitas e Savarino; Nathan Fernandes, Santiago Rodríguez e Joaquín Correa. (Técnico: Davide Ancelotti).