Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Betfair.net lança campanha nas redes sociais para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores

A campanha "Infinitas Possibilidades" será focada no Palmeiras, que entra em campo nesta terça-feira contra o River Plate<br>

Betfair.net brincou com a figura do porco palmeirense para marcar o duelo contra o River (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Betfair.net, parceira oficial da Libertadores, lançou nesta terça-feira o primeiro vídeo da campanha "Infinitas Possibilidades" nas redes sociais. O vídeo estreia na data da primeira partida das semifinais da competição sul-americana, e tem o foco em Palmeiras e River Plate, adversários nesta terça.

Influenciadores, personalidades do mundo do futebol, jornalistas e jogadores, como Rivaldo e Alex, irão compartilhar os vídeos e mostrar a lealdade e devoção dos fãs do futebol aos clubes de coração.

A Betfair.net usará a figura do porco palmeirense, símbolo do time paulista. A ação mostrará possibilidades que podem ocorrer de um desafio entre torcedores rivais, neste caso do Palmeiras e River Plate, e o público poderá participar diretamente votando nas enquetes que serão criadas nas redes sociais.

O conteúdo da campanha "Infinitas possibilidades" foi filmado no Rio de Janeiro, local da grande final da Libertadores 2020. As atividades seguiram os protocolos de saúde impostos pela OMS.

A campanha usará grandes fãs do clube paulista, como a influencer Luana Maluf, e páginas de torcida para compartilhar a história de um torcedor que faz de tudo para ver seu time vencer, e as consequências disso.

- Já disse antes que se pudesse escolher, o clube que jogaria seria o Palmeiras. Adorei minha passagem por lá. Gostaria muito de vê-los jogar a final no Maracanã e adoro como a Betfair.net está explorando a emoção dos fãs pela Libertadores - disse o ídolo Rivaldo, que atuou pelo Palmeiras nos anos 90.

Alex, recém anunciado como embaixador Betfair.net, espera jogos bastante duros de ida na Argentina.

- Será um jogo bem aberto. Acredito que o River tem uma pequena vantagem pelo tempo de trabalho, mas acredito em dois grandes jogos, com qualquer um com condições de passar para a final - disse Alex, ídolo do Palmeiras na conquista da inédita taça em 1999.

Segundo a previsão da Betfair.net, o Palmeiras possui 21% de chances de vencer o jogo e o River Plate, 53%. A final da edição 2020 será no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), em partida única, no dia 30 de janeiro de 2021.

A Betfair.net tem como campanha principal o tema Todo Resultado é Possível.

- Em um ano em que os fãs não puderam ir aos estádios e tiveram que ficar em casa, nós buscamos garantir o envolvimento dos fãs, além de ajudar a trazer a emoção, o drama e a paixão da CONMEBOL Libertadores ao público por meio das redes sociais. Queremos que nossa campanha ajude a celebrar a imprevisibilidade do campeonato e realmente achamos que nossos filmes das semifinais mostram como todo resultado é possível - comentou Maria Flávia Losse, Porta-Voz da Betfair.net.

O conteúdo será divulgado nos canais Betfair.net, 90MIN e da CONMEBOL antes de cada jogo de ida da semifinal.