Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Baraka, ex-Ponte e Guarani, quer permanecer no Brasil

Volante, que atuou no futebol árabe na última temporada, comentou sobre permanência no Brasil e da relação entre os times campineiros que defendeu na carreira&nbsp;<br>

Baraka quer permanecer no Brasil e comentou sobre Guarani e Ponte Preta (Foto:Reprodução)
Escrito por

O volante Baraka, ex-jogador do Guarani e da Ponte Preta, e que defendeu o Al Batin, da Arábia Saudita, na última temporada, falou sobre o carinho que tem pelos dois clubes da cidade de Campinas, e  relembrou os tempos da passagem pelos clubes campineiros.

- Tive o privilégio de vestir as camisas do Guarani e Ponte Preta. São dois clubes gigantes, com torcidas apaixonadas. Na Ponte, atuei em dois Campeonatos Brasileiros e fiz quase cem jogos no clube. Foi uma história muito bonita que construí e tenho orgulho disso. No Guarani, também, foi uma passagem mais curta, mas muito vitoriosa. Levantamos o troféu do Paulista da A2 e isso foi muito importante - afirmou o jogador, que também atuou no Figueirense, Ceará e Mogi Mirim,.

Para Baraka, atuar no futebol árabe foi muito especial nesta última temporada, mas seu desejo, agora, é buscar a permanência no Brasil.

- Meu desejo, agora, é ficar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar um Campeonato Brasileiro novamente. Vou lutar muito por isso. Temos conversado e devemos decidir isso nos próximos dias. Já estou ansioso para começar a trabalhar normalmente em algum clube, com um projeto legal - disse o atleta, que procura uma nova oportunidade no mercado.