Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Vila Nova afirma: ‘Os grandes aparecem nesses jogos’

Equipe de Goiânia assegura o acesso à Série B de 2016, após vencer o Londrina com dois gols de Moisés; Time do atacante ainda se sagrou campeão da Terceirona

Jogadores de Vila Nova(GO) e Londrina durante o jogo  no Serra Dourada  (Foto: Carlos Costa/Lancepress!/AFP)
Escrito por

Depois de golear o Londrina, por 4 a 1, no jogo que garantiu o acesso do Vila Nova à Série B do Campeonato Brasileiro em 2016, o atacante do Tigrão, Moisés, que marcou duas vezes na decisão, lamentou sobre sua discrição nos jogos anteriores, mas ressaltou a importância de fazer os gols na hora certa.

- Os grandes jogadores aparecem nesses jogos. Fui criticado, entendi que tive uma queda de rendimento. É óbvio que a torcida vai cobrar, já que eu vinha atuando bem e sendo decisivo. O importante foi que consegui dar a volta por cima no jogo decisivo - afirmou o atacante em entrevista concedida ao Portal 730.

Neste sábado mais de 40 mil torcedores lotaram o Serra Dourada para ver o Vila Nova reverter a vantagem garantida pelos paranaenses na primeira partida, após vitória por 1 a 0, no Estádio do Café. Expulsões e a vantagem inicial da equipe do Londrina, não foram suficientes para tirar o foco do Vila Nova, que conseguiu reagir.

- Sentimos (medo), é claro, pela possibilidade de perder um título diante do nosso torcedor. O importante é que conseguimos reagir logo, empatando e conseguindo a virada de forma rápida - disse Moisés.

O jogador do Tigrão, não poupou elogios à torcida e ainda comemorou o fato de ter escrito seu nome na história do clube.

- Sem palavras para torcida, que é fantástica. Você ser campeão brasileiro é incrível. Ainda mais importante em um clube tão grande como o Vila. Poucos jogadores tem esse mérito, esse privilegio - completou.