Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Arruda, Santa Cruz e Bahia abrem semis da Copa do Nordeste

Partida de ida da semifinal será nesta quarta-feira, às 21h45; O Bahia, campeão em 2001 e 2002, busca seu terceiro troféu do torneio, já o Santa Cruz quer o título inédito

Santa Cruz e Bahia disputam um lugar na final da Copa do Nordeste de 2016
Escrito por

Nesta quarta-feira, às 21h45, Santa Cruz e Bahia abrem as semifinais da Copa do Nordeste. No Estádio do Arruda, os clubes vão iniciar a luta por um lugar na final do torneio regional. Nas quartas de final, o Santinha venceu o Ceará duas vezes. O Esquadrão de Aço eliminou o Fortaleza, após um empate e um triunfo.

Dividindo as atenções com os respectivos estaduais, os técnicos devem apostar na manutenção das equipes que atuaram no último fim de semana. No Santa Cruz, Milton Mendes não confirmou a equipe, mas afirmou que o time deve ser o mesmo que ficou no 1 a 1 com o Sport no domingo, pelo Pernambucano.

O Bahia, que encaminhou a vaga na final do Baiano ao vencer o Flu de Feira de Santana por 2 a 0, só terá uma alteração feita pelo técnico Doriva. O meia Danilo Pires, que cumpriu suspensão no sábado, volta aos titulares no lugar de Paulo Roberto.

O jogo de volta entre Bahia e Santa Cruz será no próximo domingo, dia 17. O duelo será na Arena Fonte Nova, às 16h. A outra semi da Copa do Nordeste é entre Sport e Campinense, que fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X BAHIA


Data-Hora: 13/4/2016, às 21:45
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite - Técnico: Milton Mendes.

BAHIA: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Thiago Ribeiro, Edigar Junio e Hernane - Técnico: Doriva.