menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Argentino Ariel já tem contato com elenco do Internacional

Atacante de 28 anos será emprestado pelo Portland Timbers ao Colorado por um ano

Ariel
imagem camera                           Ariel em ação pelo Pachuca. Ele foi campeão mexicano pelo clube  (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 07/06/2016
20:29
Atualizado em 07/06/2016
20:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O centroavante argentino Ariel Nahuelpan, ex-Pachuca (MEX), ainda não foi apresentado pelo Internacional, mas teve ontem, no CT Parque do Gigante, o primeiro contato com os novos companheiros.

Ariel, de 28 anos, foi submetido a exames médicos e, em determinado momento, se aproximou dos jogadores que treinavam no CT colorado, assim como revelou o meia Gustavo Ferrareis, em coletiva:

– A recepção foi boa. É um cara bacana. Brincamos. Ele disse que não gosta muito do frio (risos). 

– Ele chegará e nos ajudará. É muito bom ter um cara de referência – completou.

Ariel, de boa passagem pelo Coritiba entre 2008 e 2010, chegará ao Internacional após um acordo ser costurado. Antes de surgir o interesse do Colorado no argentino, ele foi negociado pelo Pachuca com a Major League Soccer (MLS), que o repassou ao Portland Timbers.

Como o desejo de Ariel passou a ser atuar no Inter, ele será cedido pelo Timbers ao Colorado por um ano e só poderá atuar a partir de 4 de julho, quando abre a zona de transferências dos Estados Unidos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias