Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés, técnico do Dragão diz que clube lutará contra o rebaixamento

Marcelo Cabo admitiu que o Atlético-GO brigará para se manter na elite do Brasileirão. Time goiano soma três derrotas e ainda não venceu na competição nacional

(Foto: Reprodução) 
Escrito por

Ainda sem vencer no Brasileirão, o técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, admitiu que a pretensão do clube goiano neste ano será para se manter na elite do certame nacional. O treinador declarou que o time vai lutar com todas as forças para brigar pela zona da degola e crê que os três revés nas primeiras rodadas se deve ao fato da equipe ter enfrentado adversários fortes como Flamengo e Corinthians.

-  A zona de rebaixamento preocupa desde o início da competição. Todo mundo sabe que o Atlético-GO entrou para brigar contra o rebaixamento. Tivemos uma tabela muito difícil neste começo. Mas vejo evolução nos últimos dois jogos. Contra o Flamengo e ontem (no último domingo) contra o Corinthians. Não nos acovardamos, batemos de frente, mas precisamos fazer os gols. Perdemos muitas chances - afirmou o treinador.

O atacante Walter também adotou o mesmo discurso do comandante e lamentou a derrota para o Timão. Ele se mostrou preocupado com o momento que o Dragão atravessa no torneio. O capitão saiu insatisfeito com o terceiro revés seguido no campeonato e reforçou que a entrega dos companheiros não tem sido suficiente para reverter a situação da equipe. O jogador acredita na recuperação do Atlético-GO já na próxima partida.

- É complicado. Nosso time luta, luta e não consegue sair com a vitória. Mas tem que levantar a cabeça. Temos uma semana para trabalhar forte e mudar. Ir lá na Bahia e tentar buscar os pontos. Campeonato Brasileiro está muito complicado. Você pega o Vitória. Tem duas derrotas em dois jogos em casa. O Atlético-MG também. Perdeu uma e empatou a outra. Campeonato Brasileiro é complicado. Tem que levantar a cabeça e buscar esses pontos fora de casa - desabafou o centroavante.

O Atlético-GO é  o lanterna da Série A e volta a campo somente na outra segunda-feira, quando visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.