Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dez meses afastado, Elias Carioca celebra a volta aos gramados pelo CRAC

Atacante de 23 anos, com passagens por Santa Cruz e Athletico-PR, contou como foi o processo de recuperação

Elias Carioca voltou a jogar depois de dez meses afastado por lesão (Foto: Divulgação/CRAC)
Escrito por

No último sábado (13), o CRAC foi derrotado por 2 a 1 em confronto com a Patrocinense, pela Série D do Brasileirão. Mas a boa notícia para o time goiano, é a volta de Elias Carioca, após quase um ano afastado por lesão ligamentar.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O atacante de 23 anos, com passagens por Santa Cruz e Athletico, contou como foi o processo de recuperação nos dez meses em que ficou afastado dos campos.

- Foi um momento de muito trabalho físico e mental com o pessoal do Athletico. Gostaria de agradecer a eles pro terem feito uma diferença enorme no processo. Além deles, minha esposa e meu filho me ajudaram bastante com muito apoio e carinho.

Elias também descreveu a sensação de pisar novamente nos gramados.

- Foi uma sensação incrível. Depois de dez meses sem fazer aquilo que mais amo, graças a Deus tive a oportunidade de voltar ainda mais forte para dar sequência na minha carreira como jogador.

E se fora dos campos Elias trabalhou bastante, para a sequência da temporada, o jogador do CRAC promete muita batalha para conquistar coisas importantes com o time goiano.

- Acredito muito no potencial do nosso grupo, sabemos que podemos buscar coisas grandes nesta Série D. E para isso é importante que tenhamos os pés no chão e muita dedicação para alcançar os nossos objetivos.

Elias volta aos campos no próximo sábado (20) em duelo contra o XV de Piracicaba, pela terceira rodada da Série D.