Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após deixar o Paysandu, volante ex-Botafogo acerta com o Novorizontino

Fahel, de 34 anos, que jogou no passado pelo Papão, acertou contrato com o time de Novo Horizonte, nesta sexta-feira, e afirma que meta é buscar vaga na Série D do Brasileiro

Fahel vestiu a camisa do Novohorizontino e iniciou trabalhos (Foto: Divulgação)
Escrito por

Às vésperas de começar o Paulistão, o Grêmio Novorizontino anunciou mais uma contratação. Trata-se do volante Fahel, ex-Bahia, Botafogo e Paysandu. O jogador chegou e já iniciou os treinamentos visando o campeonato, que inicia para o clube neste domingo (31), às 19h30, contra o Linense. Fahel falou da negociação com o clube do interior paulista e da confiança no trabalho do diretor do clube, o ex-volante Luiz Carlos Goiano.

- Eu conheço o Goiano há muito tempo e ele me falou dos objetivos e de como o clube era. E isso me deu muito ânimo de vir para ajudar. O clube é bem estruturado e tem tudo para chegar nos seus objetivos - disse Fahel à "Rádio Tigre", ressaltando o grande poder de visibilidade do Paulistão e do Novohorizontino:

- Depois do Brasileirão A e B, é o campeonato mais importante do Brasil. A dificuldade é grande e isso também é um desafio pra mim. Quando veio essa proposta eu tive muita vontade de vir pra cá. Estou bastante feliz por estar aqui.

De volta à eleite do futebol de São Paulo, o Novohorizontino, além de manter-se na Primeira Divisão, tem como meta buscar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Fahel afirmou que o clube montou um bom elenco e se mostrou confiante na obtenção desta meta.

- Tem que sonhar. Acho que o clube tem uma estrutura que eu nunca vi em outros lugares por onde passei. E temos que sonhar e acreditar que vamos conseguir a vaga - afirmou.