Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após a chegada de Mozart, CSA já olha para a parte de cima na Série B

No intervalo de seis jogos, treinador do Marujo conseguiu elevar nível de competição da equipe alagoana

Reprodução/Ascom CSA
Escrito por

Após um início de Série B do Campeonato Brasileiro com muitas dificuldades e ocupando a zona de rebaixamento em algumas rodadas rodadas da competição, o CSA se recuperou na tabela de classificação e já começa a focar em outro objetivo: o G4 da disputa. E o processo de recuperação da equipe tem relação direta com a chegada do técnico Mozart Santos.

Ex-auxiliar técnico no Coxa, o treinador está a seis jogos à frente do Azulão e tem quatro vitórias, uma derrota e um empate. Foram dez gols marcados e apenas dois sofridos, corrigindo um problema crônico da equipe desde o início da temporada em relação aos gols sofridos.

Mozart pode levar o clube alagoano ao grupo dos quatro primeiros colocados na Série B logo na sua primeira experiência como treinador em uma equipe de maior visibilidade no futebol brasileiro já que, em 2013, ele dirigiu o Jaraguá SC.
Na oitava posição da tabela, o CSA está a quatro pontos de chegar ao objetivo e com uma partida a menos que os adversários.

O trabalho feito pelo treinador é feito, inclusive, com o elenco praticamente idêntico que estava na degola antes da chegada de sua chegada. Saíram Alecsandro, Alan Costa, Netto e Bruno José. Apenas Alan era titular e seguiu para o Avaí.

A próxima partida que o clube do Mutange terá para seguir com sua toada de reabilitação vai ser nessa sexta-feira (23) diante do Brasil de Pelotas às 19h15 no Sul do país.