Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ansioso por “retomada”, Inter joga com o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

Time de Odair Hellmann já não triunfa há três rodadas no Gauchão e pressão cresce sobre trabalho da equipe já no início da temporada

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

A situação do Internacional, apesar da temporada estar apenas no início, já é talhada como sendo de pressão por resultado após a sequência negativa de uma derrota e dois empates no Campeonato Gaúcho. Por isso, o embate frente ao Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira (4) ganhou contornos de um momento decisivo para retomar a paz ou alimentar um ambiente ainda mais difícil pelos lados do Colorado.

Contudo, a vida do Xavante está longe de ser simples ou mesmo viver um momento mais tranquilo do que os porto-alegrenses. Com três pontos em quatro rodadas, o time de Pelotas não soube ainda o que é triunfar na temporada 2019 e vive uma continuação da dificuldade em emendar bons resultados que passou, principalmente, na Série B do ano passado.

Para tentar aumentar o poderio tanto defensivo como ofensivo, Odair conta com o retorno do lateral-direito Zeca que, recuperado de um desconforto muscular, deve ocupar o espaço que foi preenchido até então no ano por Bruno.

Por sua vez, Willian Pottker é baixa confirmada em função de sua fratura no nariz e, com isso, Neílton e Patrick surgem com as alternativas mais prováveis de substitutos.