Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado domingo, às 19h, no Independência; Coelho está invicto em casa e o São Paulo ainda não perdeu na competição 

(Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, América-MG e São Paulo duelam no Independência, no próximo domingo, às 19h. Na parte de cima da tabela e com 100% de aproveitamento atuando em sua casa, o Coelho luta para manter seu retrospecto positivo e encostar nos líderes do torneio. 

Já o Tricolor, que ainda não sabe o que é perder nesta competição (duas vitórias e quatro empates), tenta sua primeira vitória fora de casa com o técnico Diego Aguirre. A equipe do Morumbi, que tem os mesmos dez pontos do América, vai para Belo Horizonte com cinco desfalques: Rodrigo Caio, Cueva, Anderson Martins, Morato e Gonzalo Carneiro. 

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x SÃO PAULO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 27/5/2018 - às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone, ambos do Rio de Janeiro
Onde acompanhar: pay-per-view e em tempo real no site do LANCE!

AMÉRICA-MG (Técnico: Enderson Moreira)

Desfalques: João Ricardo e Rafael Lima (departamento médico)
Pendurados: Norberto e Luan

SÃO PAULO (Técnico: Diego Aguirre)

Desfalques: Anderson Martins (suspenso pelo cartão vermelho), Cueva (seleção peruana), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Morato (entorse tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro (recondicionamento físico)
Pendurados: Éder Militão, Hudson, Régis, Arboleda e Sidão

PALPITES: na redação do LANCE!, 67% dos jornalistas apostaram em empate no Independência, enquanto 33% palpitaram em vitória do América-MG. Não houve votos para triunfo do São Paulo em Belo Horizonte.