Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ameaçado pelo rebaixamento, CRB encara o Guarani

Perto do Z4, o Galo precisa vencer o Bugre de qualquer jeito para não dormir entre os piores da Série B

TR - CRB x Guarani
Escrito por

Na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), o CRB, ameaçado pelo rebaixamento, mede forças com o Guarani, que ainda sonha com uma vaga entre os quatro primeiros colocados, no estádio Rei Pelé.

Após 25 rodadas, o CRB se encontra na 15ª colocação, com 28 pontos. Nos últimos cinco duelos, o Galo conquistou apenas duas vitórias e está ameaçado pelo rebaixamento. No momento, o time de Alagoas está empatado com o Juventude, primeiro time do Z4, mas fica em vantagem por conta dos critérios de desempate.

Como já virou rotina ao longo do torneio, o técnico Doriva precisa quebrar a cabeça. Sem Anderson Conceição, suspenso, Wellington Carvalho, recém-contratado, tem grandes chances de estrear. Na lateral-esquerda, Rafael Oliveira retorna à posição. Por fim, Willians Santana forma o trio de ataque ao lado de Iago e Neto Baiano.

Diferentemente da última temporada, o Guarani luta nas primeiras colocações e faz uma campanha regular. Na rodada passada, o Bugre foi derrotado dentro de casa pelo Goiás e se afastou um pouco do G-4.

Para o duelo em Alagoas, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com o zagueiro Fabrício, que sentiu uma lesão muscular.

Prováveis Escalações:

CRB:
João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio e Diego Rosa; Iago, Neto Baiano e Willians Santana. Técnico: Doriva

Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva (Ferreira) e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine (Rondinelly) e Bruno Xavier; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer