Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alex lamenta fase do Internacional: ‘Viver essa situação não é fácil’

Com a derrota para o Vitória diante da sua torcida, o Colorado se manteve na zona do rebaixamento, agora ocupando a 18ª colocação do Brasileirão

            Inter foi superado pelo Vitória em pleno Beira-Rio nesta quinta (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O Internacional encerrou seu jejum de vitórias na temporada ao superar o Fortaleza pela Copa do Brasil e, no jogo seguinte, findou a série sem triunfos no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos. Mas a reação esperada no Brasileirão não veio. Revés para o Atlético-PR e, nesta quinta, derrota em pleno Beira-Rio para o Vitória. O apoiador Alex lamentou a fase do time.

Em um primeiro momento, o camisa 12 colorado, que entrou em campo substituindo Valdívia, citou a dificuldade de reagir dentro de um jogo após sofrer o primeiro gol.

– O momento em que a gente vive se sair atrás no placar fica muito difícil emocionalmente para buscar. Você acelera as coisas, erra mais – disse Alex, antes de falar sobre a fase colorada:

– É difícil. Viver essa situação não é fácil não. Temos que nos reerguer. Temos uma sequência difícil pela frente agora. O que nos resta é pensar trabalhar para o próximo (jogo).

O próximo jogo do Inter será contra o América-MG, o 20º e último colocado do Brasileirão, na próxima segunda, às 20h, na Arena Independência. Depois, o Colorado visitará o Fortaleza pelo jogo de volta das oitava de final da Copa do Brasil (venceu por 3 a 0 na ida). A partida será no Castelão, na quinta, às 19h15. Na sequência, o Inter voltará a Belo Horizonte para, no domingo, encarar o Atlético-MG, na Arena Independência, às 18h30.