Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ABC e Gama duelam na Copa do Brasil. Quem avançar, pega o Santos

Jogador Potiguar some do treino e é dúvida. Pelo lado candango, o treinador&nbsp;Reinaldo Gueldini terá todo o elenco à disposição<br>

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; Geninho, treinador do ABC, não contará com Filipi Sousa(Foto:divulgação/Site oficial do ABC)
Escrito por

ABC e Gama se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Frasqueirão, em Natal. Será o jogo de volta entre as duas equipes pela segunda fase da competição. Após o 1 a 1 no Bezerrão, quem vencer terá o Santos como próximo adversário. 

Em caso de empate sem gols, o time potiguar avança. Empate a partir de 2 a 2 garante o Gama na próxima fase. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa da vaga para os pênaltis.

No treino desta terça-feira do time potiguar, o treinador Geninho teve que mexer na equipes que vinha atuando. Márcio Passos e Nando são dúvidas para o jogo e aguardam o departamento médico para saberem se terão condições de jogo. Quem está fora é o lateral-direito Filipi Sousa, com problemas nos dentes. O meia Didira não compareceu ao treino, não deu justificativas e também é dúvida. O time titular teve o retorno de Alex Ruan para a lateral esquerda e Marrone na direita.

Pelo lado candango, o treinador Reinaldo Gueldini terá à disposição todos os jogadores do elenco e contará também com três reforços, todos já regularizados: os laterais Felipe Assis, ex Brasiliense, Marcos Baiano e o zagueiro Cris.

FICHA TÉCNICA
ABC X GAMA

Local: Frasqueirão, Natal (RN) 
Data-Hora: 15/06/2016 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR) 
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Armando Lopes de Sousa (CE)

ABC: Vaná; Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Lúcio Flavio e Echeverría; Jones Carioca.
Técnico: Geninho.

Gama: Maringá; Dudu Gago, Michel, Murillo e Makeka; Eduardo, Lucas, Michel Pires e Fábio Gama; Roberto e Rafael Grampola.
Técnico: Reinaldo Gueldini.