Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro mira quatro finais para alcançar acesso por time que revelou Cristiano Ronaldo

Brasileiro despertou interesse dos portugueses em 2022, quando atuava pelo Botafogo-PB

Paulo Vitor mira acesso à elite do futebol português com Nacional (Foto: Divulgação/Nacional)
Escrito por

O zagueiro Paulo Vitor chamou a atenção do Nacional, de Portugal, em 2022, quando atuava pelo Botafogo-PB, e há pouco mais de um ano veste a camisa do time da Ilha da Madeira, que revelou Cristiano Ronaldo. Ao fim desta temporada, o brasileiro pode ser corado com o acesso à elite do futebol no país. Com a equipe na vice-liderança da segunda divisão do campeonato, restam mais quatro ‘decisões’ para atingir o objetivo.

Com 59 pontos, o Nacional vai ter pela frente Belenenses (fora), Porto B (casa), Tondela (fora) e Mafra (casa). Os dois primeiros colocados da Liga Portugal 2 conseguem o acesso direto, enquanto o 3º colocado vai disputar um playoff contra o 16º da primeira divisão.

➡️ Zagueiro da Seleção Brasileira abre o jogo sobre final: ‘Nosso grupo merece jogar uma decisão’

- Serão jogos difíceis, decididos nos detalhes, porém confio bastante no nosso elenco por tudo que apresentou até aqui. Com certeza continuaremos trabalhando forte para alcançar as vitórias, com muito empenho e dedicação. Deixaremos a nossa vida em campo para conquistar o acesso e coroar o belíssimo trabalho que todos vêm fazendo no Nacional - comentou Paulo Vitor.

Nesta segunda-feira (22), o time do zagueiro deu mais um passo para alcançar a meta. Jogando em seus domínios, o Nacional venceu o Benfica B por 3 a 1. Paulo Vitor é titular e já atuou em 28 das 30 partidas da equipe na competição.

- Foi uma vitória importantíssima para continuarmos na briga pelo acesso. A gente fez valer o fator casa com o apoio da torcida, que tem sido determinante na nossa campanha até aqui - finalizou o ex-jogador do Botafogo-PB, que tem ainda quatro jogos na Taça de Portugal e três na Taça da Liga nesta temporada.

FUT INTERNACIONAL