Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro brasileiro lamenta cancelamento da Copa da Ásia e mira retorno da Super Liga da Malásia

Renan Alves comenta expectativa para o retorno do futebol na Malásia, que está parado desde o dia 8 de maio. A última vez em que o Kedah entrou em campo venceu por 1 a 0<br>

Renan Alves, de 28 anos, em ação com a camisa do Kedah FA (Divulgação/Kedah FA)
Escrito por

A Copa da Ásia foi cancelada oficialmente nesta quarta-feira por causa da pandemia global de Covid-19. O zagueiro Renan Alves, do Kedah FA, lamentou não disputar uma das principais competições do continente, mas já mira o retorno da Super Liga da Malásia, que volta no fim deste mês.

+ Confira a tabela da Eurocopa


O futebol na Malásia, por exemplo, está parado desde o dia 8 de maio. Foi a última vez que o Kedah FA entrou em campo e venceu o Sabah por 1 a 0 pela 13ª rodada da competição nacional.

+ Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- A expectativa está grande. A gente fica um pouco sentido pelo fato da Copa da Ásia ser cancelada e pelo tempo de espera também. O time estava muito focado e concentrado para essa competição. Agora já passou, cancelaram e o nosso foco está na Super Liga da Malásia. Queremos voltar focado e conseguir os três pontos - comentou Renan Alves.

No terceiro lugar com 26 pontos na Super Liga da Malásia, o Kedah FA está quatro pontos atrás do líder Johor DT. O próximo jogo será em casa diante do Penang, marcado para o dia 24 de julho.

- Estamos treinando bastante, muito concentrado. Está um ambiente leve e muito gostoso. Todo mundo trabalhando sério. Acredito que vamos fazer uma ótima reestreia. Estamos na briga. Queremos voltar com vitória para dar mais gás ainda - finalizou.