Avatar
Lance!
Seul (COR)
Dia 22/01/2020
09:14
Compartilhar

Titular do Pohang Steelers na última temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson, que marcou quinze gols na K-League, destacou o desejo de melhorar ainda mais seus números com a camisa do clube em 2020. Para o jogador, seu objetivo é continuar fazendo história no país.

- Estou lutando muito para fazer a minha história no futebol asiático e no Pohang neste meu terceiro ano com a camisa do clube. Vou me dedicar ao máximo nos próximos meses para melhorar ainda mais meus números em 2020. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível.

Segundo Wanderson, seu desejo é passar dos 150 jogos na Coreia.

- O futebol coreano me fez muito bem desde a primeira passagem aqui. Estou muito feliz com o que construí aqui e espero permanecer no país para a próxima temporada.

Siga o Lance! no Google News