Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Villarreal, Pato promete ‘sacrifício’ para levar equipe ao topo da tabela

Atacante foi apresentado nesta segunda-feira. Ele tirou fotos com a torcida e revelou estar contente com acerto válido por quatro anos com clube espanhol

Pato tira selfie com torcedores do Villareal (Foto: Reprodução / Twitter Villarreal)
Escrito por

Enfim, Alexandre Pato foi apresentado no Villarreal. Nesta segunda-feira, o atacante tirou selfies com a torcida do clube espanhol e prometeu 'sacrifício' com a camisa do Submarino Amarelo. 

-  Joguei em outras equipes grandes. Pelo projeto que o Villarreal está fazendo para jogar a Champions, eu vim para cá. Falei com quem é daqui. Eu disse que queria vir, que estava feliz por me chamarem - disse o atacante, em evento no Eremitério da Nossa Senhora da Graça, um marco turístico da cidade de Villarreal.

O jogador, ex-Corinthians, também falou que irá se empenhar para conduzir a nova equipe ao topo do Campeonato Espanhol, que tem início no dia 19 de agosto. 

- Sei que aqui tem um trabalho muito duro, estou concentrado para isso. Toda gente, todos os torcedores. Vou me sacrificar pela equipe para conseguir vitórias e manter o Villarreal no topo - declarou.

Pato, que praticamente não jogou durante o período de empréstimo ao Chelsea e que, no mês passado, deixou o Corinthians, após viver momentos conturbados, não escapou das perguntas sobre o motivo pelo qual não vingou na equipe paulista. 

- Eu respeito as outras pessoas que estão aqui e em respeito ao Corinthians, prefiro falar do Villarreal. Quero falar da Espanha. Isso, para mim, é o mais importante - declarou o atacante, que ainda  não sabe qual número de camisa irá usar na próxima temporada.

Pato deixou o Corinthians na última semana por 3 milhões de euros  (cerca de R$ 10 milhões). Na Espanha, durante os quatros anos que defenderá o Submarino Amarelo, seu salário será em torno de R$ 800 mil mensais.