Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Via Instagram, Terry recusa proposta e não vai para o Spartak Moscow

Zagueiro postou em sua conta da rede social um agradecimento ao clube russo

Terry ficou no Aston Villa, seu último clube (Foto: AFP)
Escrito por

Após não renovar seu contrato com o Aston Villa, depois de não conseguir o acesso para a Premier League no playoff de classificação da segunda divisão, o zagueiro John Terry recusou a transferência para o Spartak Moscow. 

O jogador anunciou sua decisão via Instagram, em um post agradecendo o interesse do clube russo, e justificando o motivo de sua decisão de não se juntar ao tradicional time do leste europeu.

 - Depois de refletir bastante decidi recusar a oferta de contrato do Spartak Moscou. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao clube e desejar a eles e aos seus torcedores uma boa temporada. Eles são um clube ambicioso e eu fiquei muito impressionado com o profissionalismo deles. Mas depois de avaliar este movimento com minha família, decidimos que este não é o movimento certo para nós mesmos neste momento. Boa sorte, Spartak - publicou o zagueiro.

Terry completará 38 anos em dezembro e está sem clube. O defensor é ídolo do Chelsea, onde atuou por 17 anos. Pelo time londrino, foram 702 partidas, com 65 gols marcados. Venceu cinco vezes a Premier League, ganhou uma Liga dos Campeões, uma Europa League, quatro Copas da Inglaterra, três Copas da Liga Inglesa e quatro Supercopas da Inglaterra.