Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United pode transformar Koulibaly no zagueiro mais caro da história

O Manchester cogita pagar R$ 447 milhões para tirar o zagueiro do Napoli. Além do senegalês, o clube monitora o lateral Bissaka, promessa do Crystal Palace e Rakitic

Koulibaly é um dos grandes zagueiros da atualidade (Foto: AFP)
Escrito por

O Manchester United já começa a se preparar para a próxima janela de transferências. O clube inglês acompanha de perto três jogadores, que viraram os principais nomes para reforçar a equipe. São eles: o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka (Crystal Palace), Kalidou Koulibaly (Napoli), que pode se tornar o zagueiro mais caro da história e o meia Ivan Rakitic (Barcelona).

O mais caro da história?
Para tirar Koulibaly do Napoli, o United pode transformar o jogador no zagueiro mais caro da história. Segundo o jornal inglês 'The Sun', os Diabos Vermelhos preparam uma oferta de 90 milhões de libras (R$ 447 milhões) e enviaram o olheiro Jim Lawlor para acompanhar de perto Koulibaly na Itália.

Promessa
Aos 21 anos, Bissaka é considerado uma das grandes promessas do futebol inglês e se estabeleceu como titular do Crystal Palace. Já soma 37 partidas na temporada e é visto como uma ótima opção para os lugares de Ashley Young e Antonio Valencia, que já são mais veteranos.

A procura de espaço
Rakitic já expressou seu desejo de renovar com o Barcelona, mas ainda não foi atendido. Com as chegadas de novos jogadores, como Frenkie De Jong, Arthur e Aleña, o croata teme por perder espaço no clube. O United monitora a situação, assim como a Internazionale e o Bayern de Munique.

Para bater de frente
Segundo o 'TalkSport', a ideia do Manchester United é de reforçar setores carentes e se equiparar, em termos de elenco, com os rivais Liverpool e Manchester City. A diretoria acredita que precisa se reforçar para entrar na disputa por títulos na próxima temporada.