Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Última cartada! Santa Cruz recebe o Medellín em desvantagem

Pernambucanos apostam que virada no confronto pode motivar para o Brasileirão

Santa Cruz e Indepediente Medellin medem forças pela Copa Sul-Americana (Foto: Montagem / LANCE!)
Escrito por

Precisando vencer por três gols de diferença, o Santa Cruz recebe o Indepediente Medellín, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, a equipe pernambucana, que vive situação delicada na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, perdeu por 2 a 0, na Colômbia.

Para o duelo desta quarta, o técnico Doriva ainda não sabe se poderá contar com seus principais jogadores, devido ao quesito físico, visando se classificar no primeiro embate internacional da Cobra Coral. Ou seja, a vaga servirá de motivação, além de ser praticamente a última cartada do clube em 2016.

- Vamos ver quais atletas estarão apto para entrar em campo. Temos que se expor para tentar reverter o jogo que perdemos por 2 a 0 fora. Mas vamos acreditar - disse o treinador. 

O Indepediente Medellín, por sua vez, chega em ótima fase. Além de ter construído uma boa vantagem no primeiro duelo, a equipe colombiana é líder da competição nacional. Para completar: importantes jogadores retornam de lesão, como o artilheiro Christian Marrugo.

- Sabemos que eles não estão bem no torneio local, não vêm conquistando bons resultados. Mas não podemos confiar. Espero que façamos uma grande apresentação e continuemos na Sul-Americana - disse o treinador Leonel Álvarez.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X INDEPENDIENTE MEDELLÍN


Local: Arruda, Recife (PE)
Data/hora: 28/9/2016 - 21h45
Árbitro: José Argote (VEN)
Auxiliares: Luis Sánchez e Francheskoly Chacón (VEN)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Leo Moura, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correa, Derley e João Paulo; Arthur, Pisano e Grafite. Técnico: Doriva.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN: González; Piedrahita, Mosquera, Arias e Valencia; Cabezas, Moreno, Hernández e Molina; Hechalar e Caicedo. Técnico: Leonel Álvarez.