Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador do Sevilla nega que tenha afastado Ganso e explica: ‘Era lesão’

Vincenzo Montella chegou ao clube espanhol em dezembro e o meia brasileiro passou a treinar separadamente pouco depois. Ele explica que o atleta não tinha condições de jogo

Sevilla não tem tido muitas oportunidades no Sevilla (Foto: Divulgação / Sevilla)
Escrito por

A última partida de Ganso pelo Sevilla foi em 20 de dezembro. E a chegada do atual treinador, Vincenzo Montella, aconteceu oito dias depois. Desde então, o brasileiro não jogou mais pelos Rojiblancos. Apesar disso, o técnico garante que não há problemas de relacionamento com o meia nem o acha fraco tecnicamente.

O "sumiço" do jogador, que estava afastado e foi reintegrado na última quarta-feira, tem explicação, segundo Montella: uma lesão misteriosa, não confirmada nem pelo próprio clube. 

-  Ele é um jogador de grande talento. Ele não treinou durante três meses porque tinha um problema e agora voltou. Mas, depois de estar doente um mês, precisou de uns 40 dias antes de jogar uma partida. Agora, está à disposição - comentou o comandante. 

De acordo com a imprensa espanhola, o jogador de 28 anos já deve ficar no banco de reservas na partida na partida contra o Levante, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Espanhol.