Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tottenham vai oferecer salário de R$ 5 milhões para tentar manter Eriksen

Os Spurs tentam a última cartada para manter o meia, que interessa ao Real Madrid e Juventus. Atual contrato vai até 2020 e o atleta pode assinar pré-contrato em janeiro

O contrato de Eriksen se encerra em 2020 (Foto:AFP)
Escrito por

Com Real Madrid e Juventus de olho, o Tottenham tenta uma última cartada para segurar Christian Eriksen em Londres. Segundo o 'Football Insider', os Spurs vão oferecer 920 mil libras (cerca de R$ 5 milhões) por mês ao meia dinamarquês em um novo contrato.

SALÁRIO ALTO

O atual vínculo de Eriksen vai até 2020, o que faz com que o jogador possa assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro. A oferta do Tottenham faz com que o dinamarquês fique no nível de Harry Kane em termos de salário.

FRUSTRADO

A janela foi frustrante para Eriksen. De acordo com a imprensa europeia, o jogador queria sair do Tottenham e buscar um novo objetivo em outro país, mais precisamente na Espanha ou na Itália. O meia chegou a declarar que gostaria de resolver seu futuro como se estivesse no Football Manager (jogo de futebol), mas que, "infelizmente" pode.

PRETENDENTES

O Real Madrid vê com bons olhos a contratação de Eriksen desde o início do ano. A chegada de Zidane, porém, freou a negociação, pois o francês prefere uma aposta em Paul Pogba. A Juventus, por sua vez, se afastou da negociação, pois prefere esperar para tentar pegar Eriksen, de graça, na próxima janela.