Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores de clube que revelou Ibra vandalizam estátua após jogador ‘comprar’ time rival na Suécia

Ibrahimovic comprou 50% das ações do clube sueco Hammarby, rival do Malmö, time da cidade natal do jogador e onde o atacante foi revelado

Uma tampa de vaso sanitário foi jogada na estátua do jogador  (Foto: Andreas HILLERGREN/ AFP)
Escrito por

Ibrahimovic comprou 50% das ações do clube sueco Hammarby, rival do Malmö, time da cidade natal do jogador e onde o atacante foi revelado. A noticia não caiu bem para a torcida do primeiro clube do jogador que o chamou de 'judas' nas redes sociais. A estátua de Ibra que fica do lado de fora do Swedbank Stadion, estádio do clube, amanheceu vandalizada nesta quinta-feira.

Ibra com camisa do Hammarby (Foto: Divulgação/Hammarby)

Nas redes sociais, o jogador que está sem clube e ainda não definiu seu futuro para 2020, explicou os motivos que o levaram para a aquisição de parte dos direitos do clube, juntamente a AEG, empresa que detém a outra metade do Hammarby.

- Sempre admirei o Hammarby e seus torcedores, e estou impressionado com o desempenho do clube nos últimos anos, dentro e fora de campo. Estou empolgado com a oportunidade de continuar meu relacionamento com a AEG, apoiando um dos clubes mais interessantes e influentes da Suécia", afirmou o ex-capitão da seleção sueca - afirmou.