Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Real deixa a Ponte Preta rumo ao Bahrein e se despede: ‘Gratidão’

Meio-campista brasileiro assinou com o Al-Muharraq, do Bahrein, até junho de 2020

Tiago em campo pela Ponte (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Escrito por

Foram quase dois anos e 57 jogos, mas na última semana a história entre Tiago Real e Ponte Preta terminou, pelo menos momentaneamente. Aos 30 anos de idade, o meio-campo aceitou o desafio de defender o Al-Muharraq, do Bahrein, até junho do ano que vem.

Apesar de ter no currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, esta será a primeira experiência de Tiago Real fora do país.

- Eu sempre tive essa vontade, mas por algum motivo ou outro esse momento acabava não se concretizando. Dessa vez tudo caminhou bem e acabei aceitando esse convite. Acredito que será uma experiência interessante e muito válida na minha carreira - disse.

Terceiro clube que mais atuou na carreira, atrás de Bahia e Joinville, a Ponte Preta possui um espaço especial no coração de Tiago Real.

- No último dia seis o meu ciclo na nossa Macaca querida foi encerrado! Agradeço ao clube, que guardarei no meu coração, por entender meu momento de vida. Foram momentos incríveis, mágicos e de muita dificuldade!! Fiz diversos amigos, tanto no clube como na cidade. Cresci como pessoa, atleta e como papai, pois meu filho nasceu na cidade. Nosso Enrico passou por maus bocados nos primeiros meses de vida, mas Deus me deu a certeza que era para estarmos ali, justamente para ele ser tão bem atendido por pessoas maravilhosas e competentes que cruzaram nosso caminho. Hoje estou indo para um novo desafio, um novo ciclo. Algo que pedia em minhas orações, enfim, muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram com minha vida e da minha família até aqui. Amigos, funcionários do clube, minha sócia, treinadores, comissões técnicas, familiares, empresários, todos. O sentimento é de gratidão - finalizou.