Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tevez volta a falar em aposentadoria aos 32 anos: ‘É uma possibilidade’

Atacante do Boca diz que analisará situação com família para saber se para no fim do ano

Tevez marcou 19 gols desde que retornou à Argentina (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP)
Escrito por

Aos 32 anos e com contrato com o Boca Juniors até junho de 2018, Carlos Tevez voltou a falar sobre aposentadoria. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o atacante admitiu a possibilidade de pendurar as chuteiras no fim deste ano.

- É uma possibilidade que certamente falarei com minha família, com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. Você se cansa. Há a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou de frente e digo o que acontece. Certamente falarei com ele - comentou.

Logo depois, ao canal "Fox Sports" da Argentina, Tevez falou sobre a sensação que tem quando defende o time xeneize. Vale ressaltar que o jogador ex-Corinthians, Manchester United e City deixou a Juventus em seu auge no futebol europeu, justamente para voltar ao Boca, seu clube do coração.

- O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegras às pessoas que me apoiam dia após dia. Me dá prazer disfrutar da história dessa camisa. Eu jogaria toda a minha vida por esse clube - afirmou.

No Boca desde a temporada passada, Tevez já havia falado sobre aposentadoria. A ocasião se deu após seu time ter sido eliminado pelo Independiente del Valle, na semifinal da Copa Libertadores. Carlitos chegou a pedir um período de folga para esfriar a cabeça, mas logo decidiu permanecer.