Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em má fase no Chinês, técnico uruguaio é demitido de time de Tévez

Gustavo Poyet não treina mais o Shanghai Shenhua, atual 11º colocado na Super Liga

Poyet enquanto treinava o Betis, da Espanha (Foto: Reprodução)
Escrito por

A oito pontos da zona do rebaixamento, o Shanghai Shenhua vive um momento turbulento. Nesta segunda-feira, o uruguaio Gustavo Poyet deixou o comando técnico do time, após perder a quarta consecutiva no Campeonato Chinês - 2 a 1 para o Henan Jianye, em casa, no domingo passado, foi a derradeira. 

O clube chinês indicou que Wu Jingui, atual diretor técnico, estará à beira do gramado até o fim da temporada. Ele será responsável por comandar o astro Carlos Tévez, jogador mais bem pago do mundo e que marcou apenas dois gols pelo time de Xangai. No último jogo, o argentino entrou na segunda etapa e pouco fez.

Após terminar a edição de 2016 da Super Liga na quarta posição, o Shenhua contratou Poyet em novembro do ano passado, depois do antigo meia do Chelsea e Tottenham ter sido demitido do Betis, da Espanha. 

Gustavo Poyet deixa o Shanghai Shenhua com apenas seis vitórias em 24 partidas. Atualmente, o time da capital se encontra na 11ª posição, restando sete rodadas para o fim do Chinês.