Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

A saga continua: Palestino visita o San Lorenzo e esbanja confiança

Após surpreender e eliminar o Flamengo, time chileno terá a dura missão de realizar mais um grande feito. Jogo de ida será nesta quinta, às 22h, pelas quartas da Sul-Americana

San Lorenzo e Palestino medem forças pela Sul-Americana (Foto: Montagem / LANCE!)
Escrito por

Como duvidar do Palestino? Nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), o time chileno visita o poderoso San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, com a árdua missão de surpreender novamente. O duelo será válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Diante de seu torcedor, os argentinos precisarão manter a boa forma para ficarem entre os quatro melhores do torneio. Para isso, irão a campo amparados pela sequência positiva na temporada, onde estão em segundo no Argentino e brigam também nas quartas da Copa local. 

- Temos que ir a campo com os pés no chão. Estamos vivendo um momento muito especial, mas ainda não vencemos nada - frisou o lateral Mas.

O técnico Diego Aguirre deve fazer algumas alterações: Corujo, no lugar de Coloccini, e a volta do centroavante Blandi, derrubando Cerutti. Com isso, o provável time do Papa será composto por: Torrico; Corujo, Angeleri, Caruzzo, Mas; Mussis, Ortigoza, Cauteruccio, Belluschi Sebastián Blanco; Nicolás Blandi.

Confiança, confiança e confiança

Se a fase do San Lorenzo é ótima, a do Palestino não fica muito atrás. Além de também estar bem no nacional, a equipe chilena chega com outro status após eliminar o Flamengo, um dos favoritos do torneio. 

Amparado à surpreendente classificação, o Palestino vem com um discurso para lá de confiante, visando deixar o continente de queixo caído mais uma vez. 

- Sabemos que o San Lorenzo tem ótimos jogadores, que são muito bons individualmente. Eles têm mais tradição, mas depois termos eliminado o Flamengo, ganhamos uma motivação extra para encará-los de igual para igual. Vamos respeitá-los, mas dentro de campo é 11 contra 11 - disse o meio-campista Agustín Farías. 

Para o embate, o técnico Nicolás Córdova deve contar com a volta do argentino Franco Mazurek, recuperado de lesão. O provável time chileno é formado por: González; Sierralta, Luna, Vidal, Cereceda; Farías; Carvajal, Torres, Mazurek (Vidangossy); Benegas e Valencia.