Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
SPAL
escudo spal
1
2
escudo internazionale
Internazionale

Icardi brilha, faz dois gols e garante vitória da Inter frente à SPAL

Internazionale sofreu, mas contou com boa atuação de seu artilheiro para vencer

Icardi fez dois e deu a vitória para a Internazionale (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

Fora de casa, a Internazionale confirmou a boa fase que vive, derrotou a SPAL, por 2 a 1 e engatou a quinta vitória consecutiva. Mauro Icardi, que também vive momento iluminado, marcou os dois gols dos Nerazzuri, que deram um salto de três posições e estão em terceiro lugar na Serie A. Paloschi descontou.

Em apenas 15 minutos, a Inter já tomou a liderança da partida para si. Após jogada trabalhada no setor ofensivo, Vrsaljko cruzou a bola na área e o artilheiro da equipe, o argentino Mauro Icardi, de cabeça, venceu o goleiro Alfred Gomis para abrir o placar.

No instante seguinte, a SPAL teve a chance de ouro de igualar o marcador ainda no primeiro tempo. Miranda derrubou Felipe na área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na batida, Antenucci tentou tirar de Handanovic, mas tirou também do gol e perdeu a oportunidade.

Empurrado pelos torcedores presentes no Estádio Paolo Mazza, a SPAL foi para dentro da Inter e foi premiado. Paloschi, que entrou no jogo aos 21 minutos do segundo tempo, aproveitou cruzamento de Manes e completou para o gol, para empatar o placar na marca de 27 minutos.

A alegria dos anfitriões durou pouco e logo a Internazionale pulou de volta para a vantagem. Apenas seis minutos após levar o empate, Perisic deu lindo passe entre as linhas para Icardi, que recebeu de cara com o goleiro, não perdoou e balançou as redes para garantir a vitória da Inter.