Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Solskjaer tem cargo ameaçado no Manchester United, e nome de Zidane ganha força no clube inglês

Zizou está sem time desde maio, quando saiu do Real Madrid, e é o favorito caso o norueguês deixe o Manchester United. Francês comandou CR7 e Varane na Espanha

Solskjaer comanda o Manchester United desde dezembro de 2018 (Foto: ANNEGRET HILSE, GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

A derrota do Manchester United para o Young Boys, na estreia da Champions League, não foi bem digerida. De acordo com a imprensa britânica, o técnico Ole Gunnar Solskjaer tem sido cobrado e questionado na equipe vermelha, e seu cargo está ameaçado.


Com a missão de fazer um elenco com estrelas, com nomes como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Pogba e outros, jogar bem, o norueguês corre risco de ser demitido caso sua equipe não apresente boas atuações. E neste cenários, nomes de possíveis substitutos já começam a ser especulados.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

De acordo com o jornal "Daily Express", o nome preferido no Old Trafford seria o de Zinédine Zidane, sem clube desde o final da última temporada, quando deixou o Real Madrid. O francês, tricampeão da Champions com os Merengues, conhece Cristiano Ronaldo e Varane, com quem trabalhou na Espanha.

Além de Zizou, outros dois nomes estão na lista dos Diabos Vermelhos: Antonio Conte, que está desempregado desde a saída da Inter de Milão, e Brendan Rodgers, atualmente no Leicester. O técnico italiano seria a opção mais viável, visto que está livre. O comandante dos Foxes tem a situação mais complicada.

+ Messi e Pochettino sofrem com zoações após empate do PSG com Brugge na Champions

Ainda segundo o portal, o duelo entre Manchester United e Villarreal, pela segunda rodada do Grupo F da Champions League, no dia 29 de setembro, é visto como fundamental para Solskjaer. Um resultado adverso contra o algoz da final da última Liga Europa pode abreviar a passagem do técnico norueguês.