Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sevilla tropeça de novo e vê sonho do título do Espanhol mais longe

Equipe não saiu do zero em partida contra o Sporting Gijón em casa e chega ao quarto jogo sem vitória

Sevilla não saiu do empate com o Gijón (Foto: Divulgação/Sevilla FC)
Escrito por

Neste domingo, o Sevilla viu a chance de brigar pelo títutlo do Campeonato Espanhol ainda mais distante. Mesmo jogando em casa, a equipe ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Sporting Gijón, time que luta contra o rebaixamento. Paulo Henrique Ganso ficou no banco de reservas, mas, mais uma vez, não entrou.

Com esse resultado, os sevillistas chegam aos 58 pontos e caem para a quarta posição da La Liga. Isso porque o Atlético de Madrid venceu no último sábado e agora fica na frente pelos critérios de desempate. Já a diferença para Real Madrid (65 pontos) e Barcelona (63) ainda pode aumentar, já que ambos entram em campo logo mais.

O primeiro tempo do time da casa foi fraco, mesmo com uma maior posse de bola. O grande problema encontrado foi a criação de boas jogadas e, por isso, o Sevilla não conseguiu levar perigo ao gol adversário. Alguns torcedores chegaram a vaiar o time comandado por Jorge Sampaoli ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo, com uma postura diferente, o time de Sampaoli pressinou bastante e conseguiu criar muitas chances. No entanto, parou em um dia inspirado do goleiro do Sporting Gijón, Ivan Cuellar. Esse foi o quarto tropeço seguido do Sevilla no Campeonato Espanhol - três empates e uma derrota.