Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Brescia
escudo default
1
2
escudo default
Juventus

Sem Cristiano Ronaldo, Juve vence Brescia, de virada, fora de casa

Bianconeros sofreram, mas conseguiram os três pontos longe de seus domínios

Pjanic marcou o gol da vitória da Juventus (Foto: AFP)
Escrito por

Fora de casa e sem Cristiano Ronaldo, a Juventus conseguiu conquistar os três pontos, na marra, nesta terça-feira. A Velha Senhora lutou, e de virada, venceu o Brescia, de Balotelli, no Estádio Mario Rigamonti, por 2 a 1. Donnarumma abriu o placar para os mandantes, enquanto Chancellor (contra) e Pjanic viraram para a Juve.

AÍ NÃO, GOLEIRÃO!
Os primeiros minutos foram de pesadelo para a Juventus. O Brescia começou o jogo com tudo e em alta velocidade, com isso, chegou ao gol que abriu o placar de jogo. Donnarumma, aos quatro minutos, soltou um petardo em direção ao gol, que Szczesny aceitou e não conseguiu segurar.

QUASE, MARIO!
Contratação mais badalada do Brescia, Balotelli teve boa participação no primeiro tempo e quase deixou sua marca. Em cobrança de falta, o atacante italiano bateu com perfeição e viu Szczesny fazer grande defesa para evitar que o Brescia aumentasse o placar.

CONTOU COM A SORTE
Nos minutos finais do primeiro tempo, a Juventus contou com o azar da defesa do Brescia para empatar o jogo. Em cobrança de escanteio pela esquerda de ataque, a bola passou pela primeira trave e Chancellor desviou contra a própria meta.

FATAL
Já na etapa final, a Juventus voltou melhor do que o Brescia, e na pressão pela virada, conseguiu o gol salvador. Em cobrança de falta de Dybala, a bola bateu na barreira e voltou nos pés de Pjanic, que finalizou de primeira, no canto do goleiro, para virar o jogo e decretar a vitória da Velha Senhora.