Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem baladas e privilégios, PSG impõe nova política dentro do clube

Jogadores deverão ter mais disciplina em busca do inédito título da Champions League

Luis Campos e Christophe Galtier são os novos comandantes do projeto do PSG (JACK GUEZ / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain adota novas medidas internas em busca do inédito título da Champions League. Segundo o "L'Équipe", Luis Campos e Christophe Galtier cortaram as baladas dos jogadores nesta temporada, uma das novas regras impostas.

+ Camisa da Alemanha para Copa é mais uma a virar piada na web; relembre outros casos

Além disso, a diretoria busca estimular uma relação cada vez melhor entre as peças do elenco. Dessa forma, o PSG tem promovido mais constantemente o uso de áreas internas do clube para a realização de refeições, como o café da manhã e o almoço entre os companheiros.

A dupla formada pelo diretor esportivo e pelo técnico do Paris Saint-Germain possui carta branca de Nasser Al-Khelaifi para impor regras no plantel. O objetivo é uma união cada vez maior e um elenco sem divisões, como era especulado no passado.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui


Até o momento, as novas diretrizes do clube francês tem tido um efeito positivo dentro de campo. Após uma boa pré-temporada, o PSG conquistou o título da Supercopa da França sobre o Nantes e Neymar tem sido um dos destaques da equipe.