Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 01/01/2017
17:08
Atualizado em 01/01/2017
17:27
Compartilhar

Paulo Dybala é um dos jogadores mais cobiçados nesta janela de transferências. O atacante da Juventus ainda não acertou sua permanência com o clube de Turim e abre caminho para uma possível transferência para a Espanha. Os mais interessados são os gigantes Real Mdrid e Barcelona. 

Apesar de ter contrato com a Velha Senhora até 2021, o jogador pode acabar indo para o time Merenguue. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o presidente do Real, Florentino Pérez, confirmou que já tem o 'sim' do atleta de 23 anos. 

- Florentino Pérez, atualmente, tem essa segurança. Há negociação, baseada em milhões, para convencer a Velha Senhora - diz trecho da reportagem do periódico espanhol. 

Na atual edição do Campeonato Italiano, Dybala tem três gols e duas assistências. A equipe de Turim volta a campo somente no dia 8 de janeiro, às 17h45 (de Brasília), em casa, diante do Bologna. O time alvinegro é o líder do Italiano, com 42 pontos. 

Siga o Lance! no Google News