Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na seleção inglesa, Vardy recebe apelo para não deixar o Leicester

Arsenal está disposto a pagar a cláusula de rescisão do artilheiro das Raposas

Adrian Dennis / AFP
Escrito por

Assediado pelo Arsenal nos últimos dias, o atacante Vardy não quer deixar os rumores atrapalharem o desempenho na próxima Eurocopa. Para focar ainda mais na seleção, nesta terça-feira, ele foi chamado por companheiros de times. Nos contatos, apelos para que o centroavante recuse a oferta dos Gunners, segundo o jornal "The Thelegraph".

O Arsenal está disposto a pagar a cláusula de rescisão do vice-artilheiro da última Premier League para levá-lo para o Emirates Stadium. Ele tem contrato até 2019, renovado em março deste ano.


Os londrinos terão de depositar 25 milhões de euros (R$ 100 milhões) na conta das Raposas por Vardy. Em contrapartida, a diretoria do Leicester já afirmou que nenhum campeão inglês deixará o elenco.

Técnico da Inglaterra, Roy Hodgson quer dar uma freada na onda de especulações do mercado de transferências do futebol europeu.

- Não estamos tentando bloquear as negociações. Pedimos apenas que o assunto não seja tratado neste momento. O foco não é o clube, e sim a Inglaterra. Vamos disputar a Euro e precisamos de todos os jogadores concentrados na seleção - determinou o comandante do English Team, em entrevista coletiva.