Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaoli pede desculpas depois de discutir e ofender policial

Treinador da Argentina ofendeu o profissional enquanto voltava do casamento da filha dizendo que ele 'ganha 100 pesos por mês'

Sampaoli se envolveu em polêmica (Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Escrito por

Um vídeo divulgado nas redes sociais na última segunda-feira mostrou o técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, discutindo e ofendendo um policial. De acordo com o "Olé", o treinador estaria voltando para casa depois do casamento da filha em Casilda, sua cidade-natal.

As imagens mostram Sampaoli irritado que abordou seu veículo. Oito pessoas estavam dentro do carro e, após a ordem do policial para que todos saíssem, a discussão começou. Depois de ser segurado por quem estava perto, Sampaoli xingou o policial e teria dito que ele "ganha 100 pesos (R$ 18) por mês".

Nesta terça-feira, Jorge Sampaoli se manifestou publicamente através de um comunicado no site oficial da AFA (Associação de Futebol Argentino) para pedir desculpas ao policial.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

"Sinto-me totalmente arrependido do ocorrido na madrugada de 24 de dezembro, na saída do casamento da minha filha em Casilda. A raiva, numa discussão na qual não estava com a razão, me fez dizer palavras que não representam minhas convicções ou crenças. Entendo que a fiscalização de trânsito é muito importante para a segurança de todos. O respeito a eles salva vidas.

Quero pedir desculpas especialmente ao policial que agredi verbalmente. Farei isso individualmente, como já fiz com o município de Casilda. Em nenhuma circunstância eu entendo que uma pessoa é o que ela ganha. O salário não representa as qualidades nem os valores de nenhum ser humano. Peço perdão à sociedade por esse mau exemplo".