Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saiba quais são as condições de Zidane para assinar com o Chelsea

Sem clube desde que deixou o Real Madrid, o francês estaria disposto a se tornar o novo técnico dos Blues, mas quer autonomia para contratar e que Hazard permaneça na equipe

Em três anos como treinador, Zidane já ganhou mais Liga dos Campeões que o Chelsea em toda sua história (Foto: Dimitar Dilkoff / AFP)
Escrito por

Desde que saiu do Real Madrid, Zinedine Zidane não assumiu mais nenhum outro clube. Sempre com o nome especulado no mercado, o francês ganha força no Chelsea, principalmente por conta do atual momento vivido pelo atual técnico do clube, Maurizio Sarri. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', Zizou está disposto a aceitar a proposta dos Blues, mas com algumas condições.

Craque fica
Também envolvido em muitas especulações, Hazard ainda não renovou seu contrato com o Chelsea, o que faz com que uma saída do clube se intensifique. O principal destino seria o Real Madrid, que busca a contratação do belga. Zidane teria estipulado como principal objetivo manter o jogador no clube.

Hazard já declarou que admira o ex-jogador (Foto: Reprodução)

Questões econômicas
Dinheiro para contratações nunca foi um problema para o clube inglês. Ainda de acordo com a publicação, Zidane quer 200 milhões d euros (R$ 837 milhões) para poder gastar com contratações. Por essa quantia, o treinador poderia contratar peças para renovar o atual elenco dos Blues.

Poder de decisão
Zidane também quer poder trabalhar diretamente no planejamento de contratações e pede autonomia para negociar juntamente com a diretora de operações do clube, Marina Granovskaia. O que somado com a quantia definida para contratações, daria muito poder ao treinador em relação a formação do elenco.