Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger Guedes conquista Copa da China e encerra temporada com chave de ouro e artilharia

Atacante do Shandong Luneng foi o grande nome do título da equipe, conquistado neste sábado após vitória sobre o Jiangsu Suning por 2 a 0<br>

Roger Guedes foi o grande destaque do Shandong Luneng na conquista da Copa da China(Divulgação)
Escrito por

Em final disputada neste sábado, o Shandong Luneng superou o Jiangsu Suning por 2 a 0 e conquistou a Copa da China 2020 de maneira invicta. E o grande destaque da campanha da equipe foi o brasileiro Roger Guedes, que terminou o torneio como artilheiro, após marcar seis gols em seis partidas, campeão e melhor jogador da competição.

- Muito feliz por mais uma conquista em minha carreira. Só tenho que agradecer a Deus por estar vivendo esse momento especial. Foi uma temporada complicada em razão da pandemia, mas voltamos muito fortes e com foco total em terminar o ano com uma taça. Felizmente consegui ajudar meus companheiros com os gols durante a campanha e me sinto honrado por ter contribuído para um título tão importante para o Shandong Luneng - disse Roger Guedes.

O título da Copa da China garante uma vaga ao clube na próxima Liga dos Campeões da Ásia. Ao todo, Roger Guedes encerrou o ano com 12 gols em 17 jogos com a camisa do Shandong Luneng. A boa temporada foi premiada com o prêmio de melhor jogador da Copa da China, além da artilharia do torneio e o título.

- É muito gratificante ter o reconhecimento do seu trabalho. São conquistas importantes e que ficam marcadas na carreira de um atleta de futebol. Trabalhei duro para reconquistar o meu espaço dentro do clube e hoje sou grato a todos que apostaram em mim. Encerramos o ano com chave de ouro e agora é descansar para retornar ainda mais forte na próxima temporada - concluiu Roger Guedes.