Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rivaldo, sobre Messi: ‘É o único que tenta desequilibrar no ataque’

Ex-melhor jogador do mundo e ídolo do Barcelona, brasileiro concedeu entrevista ao jornal 'Marca', da Espanha. Pernambucano também comentou sobre a ausência de Suárez

Rivaldo atuou no Barcelona entre 1997 e 2002 (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Depois da derrota para o Real Madrid no clássico espanhol, o brasileiro Rivaldo, que jogou no Barcelona, comentou sobre a atuação de seu ex-time na partida deste domingo. O ex-camisa 10 isentou o argentino Lionel Messi de culpa e disse que o craque joga sozinho no ataque culé.

- O problema é que agora Messi é o único jogador capaz de assumir certas responsabilidades individuais. O único que tenta desequilibrar o ataque, que tenta de fora da área... E parece que não há ninguém capaz de ajudar nessa tarefa - disse Rivaldo.

O ex-jogador também lamentou a ausência do uruguaio Luis Suárez. O atacante tem uma lesão no joelho e passou por cirurgia em janeiro. Ainda não se sabe se o camisa 9 voltará a atuar nesta temporada, visto que o prazo de recuperação era de, no mínimo, quatro meses.

- Sem ele (Suárez), o Barcelona perde muito porque não tem outro jogador capaz de surpreender que não seja Messi. O time continua a colocar toda a responsabilidade em um único jogador e quando não há outro que apareça todo mundo se pergunta o que acontece com Messi. Eles sempre apontam para Messi quando as coisas não acontecem - finalizou.