Valorizado após ter sido o artilheiro da Copa do Mundo atuando pela seleção inglesa, Harry Kane pode deixar o Tottenham. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o atacante está na mira do Real Madrid, que pretende envolver Gareth Bale na negociação.
Segundo a publicação, além do galês, o clube merengue estaria disposto a oferecer cerca de 150 milhões de euros (690 milhões de reais) para tirar o camisa 9 dos Spurs.
O objetivo da diretoria é encontrar um artilheiro que possa suprir a ausência de Cristiano Ronaldo na equipe de Julen Lopetegui. Porém, a negociação não deve ser nada fácil, já que Kane renovou seu vínculo até 2024 com a equipe inglesa pouco antes do Mundial da Rússia.
Do outro lado da história, o futuro de Gareth Bale na temporada é uma incógnita. O jogador enfrentou uma série de lesões e não conseguiu ter sucesso com Zidane à frente da equipe. A troca no comando pode ser um novo incentivo para a permanência do atacante, que havia manifestado seu desejo em deixar o clube espanhol.
Dia 14/07/2018 19:43