Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Dudamel destaca resultado e enaltece VAR: ‘Fomos beneficiados’

Técnico da Venezuela ainda criticou organização da Copa América e ainda comentou sobre o estado do gramado da Fonte Nova: 'Poderia estar melhor'

Dudamel: ' Que viva o VAR' (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
Escrito por

A Venezuela pode ficar satisfeita com o empate frente ao Brasil. Nesta terça-feira, as Seleções ficaram no 0 a 0, na Fonte Nova, em Salvador. Após o duelo, o técnico dos Vinotintos celebrou o resultado e enalteceu o árbitro de vídeo (VAR). O treinador lembrou dos gols anulados (dois contra o Peru e dois contra o Brasil)
 
- O mais crucial dentro de tudo isso é saber controlar a alegria, a satisfação que gera o resultado. Conseguimos com esforço e imenso. Temos que passar a página. Tem grande valor o que fizemos hoje, mas temos que classificar - disse. 

- Viva o VAR! Que seja bem-vindo o VAR! Contra Peru e Brasil pode-se dizer que fomos beneficiados, mas não no sentido de termos sido favorecidos ou nos terem presenteado. Também já sofremos com o VAR - declarou Dudamel.

O treinador também comentou sobre o estado do gramado da Fonte Nova. Ele afirmou que poderia ser melhor. 

- Estamos muito surpresos, não somente com o gramado que estava igual para ambos, e poderia estar melhor, mas a logística de hotéis e demais coisas não corresponde a uma Copa América, e muito menos ao Brasil. É uma crítica construtiva que faço. E não é desculpa, mas uma manifestação porque estamos muito surpresos. Nós viemos para jogar - reforçou. 

Pela terceira rodada da Copa América, a Venezuela pega a Bolívia, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A seleção soma dois pontos, com dois empates em dois jogos.