Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No radar de Tite, Giuliano participa de quatro gols em vitória do Fener

Com atuação de gala, meia recoloca o Fenerbahçe na briga pelo título do Campeonato Turco

Giuliano comemora gol com companheiros de time (Foto: Divulgação)
Escrito por

A menos de um mês da convocação para  a Copa do Mundo, o meia Giuliano teve uma daquelas exibições que deve deixar o treinador da Seleção Brasileira, Tite, com dúvidas. O camisa 20 do Fenerbahçe marcou um gol, deu duas assistências e participou de outro na vitória de 4 a 1 sobre o Antalyaspor, em jogo que fechou a 30ª rodada do Campeonato Turco. 

Foi uma vitória importante para o Fener, que ainda briga pelo título. O time dele está em quarto, com 60 pontos, três a menos que o líder Galatasaray. Besiktas e Istambul vêm em segundo e terceiro, respectivamente, com 62. Faltam quatro rodadas e o Fenerbahçe visita o Kasimpasa, nono, no próximo sábado. 

- Tivemos um grande jogo. E vencemos por um placar expressivo uma equipe organizada. Um time que veio e conseguiu nos marcar no início da partida muito bem. E com os nossos méritos fizemos uma grande partida e um grande resultado. Continuamos na briga pelo título. Agora temos um jogo fora de casa e precisamos vencer. Sabemos que os nossos adversários ainda têm clássicos e o Istambul joga fora de casa.  Pode haver uma combinação que nos favoreça. - comentou Giuliano, artilheiro do time na competição, com 14 gols. 

O Canário abriu o placar aos 14 minutos após Giuliano dividir de cabeça e, n sobra,  Aatif Chahechouhe marcar. O Fenerbahçe aumentou logo em seguida. O brasileiro recebeu na intermediária e lançou Roberto Soldado, que driblou o goleiro e tirou do zagueiro que estava em cima da linha para fazer 2 a 0. O Antalyaspor diminuiu aos 36 minutos, com Doukara. Giuliano fez o terceiro do Fenerbahçe aos 17 minutos do 2º tempo, após tabela com Dirar.  Nos acréscimos do jogo, Giuliano tocou para Valbuena fechar o placar: 4 a 1.