Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rabiot vence disputa judicial com PSG e vai receber R$ 180 mil

O clube tinha multado o jogador por indisciplina, mas o francês recorreu ao Comitê do Campeonato Francês e venceu. O atleta teve uma saída conturbada da equipe parisiense

Rabiot foi para a Juventus (Foto: Reprodução)
Escrito por

Rabiot ganhou uma ação contra o PSG e o clube foi obrigado a pagar 40 mil euros (R$ 180 mil) ao volante, segundo o jornal francês 'L'Équipe'. O jogador tinha sido multado por conta de seu comportamento fora de campo na última temporada. Atualmente na Juventus, a saída de Rabiot da equipe parisiense foi conturbada.

MULTA

O clima no PSG com Rabiot não era bom. O ápice da relação ruim foi quando o volante compartilhou um vídeo em uma boate na mesma noite em que o PSG foi eliminado da Liga dos Campeões. A atitude rendeu a suspensão do "prêmio de ética", uma parcela do salário que premia o bom comportamento do atleta.

DEFESA

Rabiot, porém, alegou que foi castigado duas vezes pela mesma razão. O Comitê de recurso da Liga francesa deu razão ao atleta. O PSG chegou a recorrer, mas vai ter que pagar ao jogador.

SAÍDA CONTURBADA 
A última temporada foi bastante conturbada para Rabiot. O jogador foi encontado e não foi aproveitado. A mãe do atleta, Veronique Rabiot, chegou a conceder uma entrevista em que dizia que o filho era "prisioneiro do PSG", além de criticar Neymar, ao ressaltar que alguns jogadores poderiam ir curtir o Carnaval no Brasil que não aconteceria nada.