Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
PSG
escudo default
6
1
escudo default
Saint-Étienne

Icardi faz três, Neymar deixa o dele e PSG goleia na Copa da Liga Francesa

Time parisiense dominou o jogo desde o início e venceu sem sustos

Jogadores do Paris Saint-Germain comemorando: goleada coloca o time da semi ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP
Escrito por

O Paris Saint-Germain atropelou o Saint-Étienne pela Copa da Liga Francesa e se classificou para a semifinal da competição. Nesta quarta-feira, o time parisiense fez sua primeira partida em casa no ano e recompensou o torcedor com uma grande vitória por 6 a 0. Icardi, três vezes, Neymar, Mbappé e Moulin (contra) fizeram os gols da partida. Cabaye descontou para os visitantes.

ICARDI BRILHA MAIS UMA VEZ
​A fase do argentino é espetacular no time francês. Desde que chegou ao PSG, Icardi colocou Cavani, o maior artilheiro da história do time, no banco e mostrou que é o dono da posição. Nesta quarta, o camisa 18 anotou um hat-trick e foi o grande nome da partida.


NEYMAR JOGA BEM E FAZ O PRIMEIRO NO ANO
O camisa 10 do PSG se movimentou bem e marcou um belo gol. Em bola enfiada por Di María, o brasileiro tocou por cobertura na saída do goleiro Moulin e fez o segundo do seu time no jogo. O craque também participou de um dos gols de Icardi.

MBAPPÉ GARÇOM
O camisa 7 do PSG também teve grande participação na goleada e fez o dele. Mas além dos gols, Mbappé criou lances. O francês deu duas assistências para Icardi marcar. O atacante também quase marcou um golaço. Após contra-ataque fulminante, Neymar recebeu e deixou a bola passar para Mbappé, que viu o goleiro adiantado e, por cobertura, quase fez de letra.

PRÓXIMO COMPROMISSO
No domingo, o Paris Saint-Germain recebe o Monaco, pelo Campeonato Francês. Líder da competição, o time de Thomas Tuchel tem 45 pontos, com 15 vitórias em 18 jogos.