Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Processo que acusa Cristiano Ronaldo de estupro vai continuar, diz site

Segundo o portal TMZ Sports, jogador da Juventus terá que ir ao tribunal para se defender sobre a acusação. Advogados já enviaram um novo documento com 46 páginas

Cristiano Ronaldo terá que apresentar provas no caso (Foto: Reprodução)
Escrito por

O processo, que acusa o atacante da Juventus e de Portugal, Cristiano Ronaldo de estupro, vai continuar. Segundo o portal TMZ Sports, o jogador foi notificado pelo tribunal, neste sábado, para seguir no caso. A defesa do atleta já apresentou um novo documento de 46 páginas que, provavelmente, irá ser usado para a defesa de CR7. 

A última informação foi de que a suposta vítima, Kathryn Mayorga, tinha desistido da queixa no tribunal estadual de Nevada em Las Vegas. No entanto, mais tarde ficou esclarecido, que o processo tinha sido transferido para o tribunal federal, de forma a que as comunicações com os advogados de Cristiano Ronaldo fossem mais facilitadas. 

O CASO 

O suposto crime teria sido cometido em 12 de junho de 2009, no hotel Palms, em Las Vegas, mas o processo foi aberto aberto somente em setembro de 2018, com base na apresentação de um documento em que Cristiano Ronaldo teria feito um acordo para manter o silêncio de Mayorga em troca de US$ 375 mil. 

Cristiano teria pedido para que a jovem fizesse sexo oral com ele. Após receber uma resposta negativa, teria a levado para um quarto e a estuprado, enquanto ela gritava "Não, não, não". A acusação ainda diz que o jogador apenas pediu desculpas após o ato e, na sequência, ofereceu US$ 375 mil pelo silêncio de Kathryn - que teria assinado um contrato para receber o valor.