Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Lyon desabafa após derrota: ‘Mudanças são necessárias’

Jean-Michel Aulas, mandatário do clube francês, não curtiu mais uma derrota no Francês

Lyon está na terceira posição da Ligue 1 (Foto: Jeff Pachoud / AFP)
Escrito por

Nesta sexta-feira, o Lyon saiu de campo mais uma vez derrotado no Campeonato Francês. Dessa vez, os Leões foram superados pelo Nantes, fora de casa, por 2 a 1, e em caso de vitória do Lille contra o PSG, ficará a oito pontos da vice-liderança e da vaga direta para a Liga dos Campeões.

Após a partida, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, disparou críticas ao time e desabafou sobre a situação da equipe no campeonato. Além disso, comentou sobre o trabalho do treinador Bruno Genesio e disse que vai esperar o final da temporada para realizar mudanças.

- Não há uma receita instantânea para sair da crise, caso contrário já tinha sido aplicada. O treinador perdeu a confiança, e aconteceram algumas discussões e tensão durante os treinos. É certo que não estamos num bom momento, e mudanças são necessárias. Mas despedir o Bruno Genésio a seis jogos do fim da competição não funciona. No final da temporada nós vamos nos reunir, fazer os questionamentos e tentar encontrar a solução - disse ao Canal+.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon enfrenta o Angers, em casa, e terá a chance de sair dessa crise que conta com uma eliminação para o Rennes na semifinal da Copa da França e um revés contra o Barcelona, nas oitavas da Liga dos Campeões.