Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da Liga Espanhola critica decisão do CAS sobre caso entre Manchester City e Uefa

Javier Tebas não gostou nada de saber que a máxima instância do esporte anulou a decisão da Uefa e liberou o clube inglês a participar das próximas edições da Liga dos Campeões

Javier Tebas é presidente da liga espanhola de futebol desde 2013 (Foto: AFP)
Escrito por

O assunto do dia envolvendo a anulação da decisão da Uefa de excluir o Manchester City das duas próximas edições da Liga dos Campeões ainda vai dar muito assunto no Velho Continente. Após a divulgação do resultado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), o presidente da liga espanhola de futebol, Javier Tebas, criticou o veredito.

- Temos que reavaliar se o CAS é o órgão apropriado para apelar das decisões institucionais no futebol. A Suíça é um país com uma grande história de arbitragem, o CAS não está de acordo com os padrões - disse Tebas.

Torcedor declarado do Real Madrid, Javier Tebas é um crítico do modelo de gestão de clubes como Manchester City e PSG, que têm investimentos árabes. Na atual edição da Liga dos Campeões, o Real Madrid, de Tebas, encara o City pelas oitavas de final.